in

Material de obra da Prefeitura é novamente furtado no Rancho Grande

Na madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares foram acionados para um furto ocorrido ao patrimônio público na Avenida Francisco Ernesto Fávero, local que passa por revitalização, com construção de ciclovias e paisagismo.

 Após intensificação de patrulhamento, foi realizado contato com a central de monitoramento da cidade, possibilitando a identificação do veículo envolvido, as equipes localizaram o autor pela rodovia Hilário Ferrari, momento em que, após uma tentativa frustrada de fuga, os criminosos foram capturados e logo confessaram o furto de 36 placas de “grama” e ainda que teriam deixado as referidas placas em seu terreno e estariam voltando para subtrair mais peças. O produto de furto foi apreendido e o casal  permaneceu à disposição da Justiça. 

Uma ocorrência parecida foi registrada há alguns dias: um homem furtava os bloquetes da mesma obra, e chegou a fazer, com elas, parte do pavimento de seu quintal. Os furtos aconteciam sempre à noite, em pequenas quantidades. Um caminhão foi até a casa do homem e retirou o material.

Danos ao patrimônio

Na madrugada desta quarta-feira, uma escola no residencial Itaim foi vítima de tentativa de furto:  a  Guarda  recuperou todos os objetos, ao encontra o veículo com os objetos roubados. Até a fiação do local foi furtada, deixando a escola sem energia e internet. Ninguém foi preso.  

(Com informações da Comunicação Social 50º BPM/I Fotos: Divulgação)

O post Material de obra da Prefeitura é novamente furtado no Rancho Grande apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Arquiteturas do esquecimento: gênero, raça e cárcere na pandemia do coronavírus

Covid-19: mais 74 casos são confirmados