in

Luto: morre o secretário de Turismo de Itu, Carlinhos Boarini

Carlinhos Boarini foi secretário de Turismo, assessor parlamentar e mestre de cerimônias (Foto: Arquivo)

Morreu nesta quinta-feira (19), aos 63 anos, o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, Carlos Alberto Boarini, o conhecido Carlinhos Boarini. Ele vinha enfrentando um câncer e estava em tratamento desde o início do ano, mas não resistiu.

Boarini atuou na política desde 1997 e já foi secretário de Turismo anteriormente. Formado em Administração (PUCC) e Direito (CEUNSP), era mestre de cerimônias e celebrante. Atuou como chefe de gabinete, na Controladoria e assessor parlamentar. Diretor social em clubes, Boarini idealizou eventos em Itu e região. Foi candidato a vereador e deputado em algumas oportunidades.

Ele deixa esposa e filhos. O falecimento ocorreu em Jaú (SP), onde Boarini se tratava. O velório acontece na Funerária Municipal a partir das 7h desta sexta-feira (20) e o funeral acontece às 15h. A equipe do Jornal Periscópio presta solidariedade à família e amigos enlutados pela triste perda.

O post Luto: morre o secretário de Turismo de Itu, Carlinhos Boarini apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

A quase 100 dias do Mundial, Mariana D’Andrea testa estratégias

Morre o secretário de Turismo de Itu, Carlinhos Boarini