
O vereador Luisinho Silveira (PDT) destacou o momento que vive a cidade de Itu, com bons índices na geração de empregos e com a promessa de aquecimento do mercado de trabalho com a vinda do parque temático Cacau Park, da empresa Cacau Show. “Quem ganha com isso é a cidade de Itu, que vai ser vista em toda a América e até mundial”, disse, elogiando o governo Herculano Passos (Republicanos).
“Quem torce contra, vai ter que ver tudo acontecer, porque é um governo que está lutando, que eu creio que vai dar resultado. Hoje eu faço base do governo, já estive com o Herculano e a Rita em outras ocasiões participando do mesmo grupo e eu conheço a força de vontade que ambos têm em trazer novidades para a nossa cidade e fazer Itu crescer. Eu acredito que torcer contra é utopia”, disse o edil.
“Quem torcer contra vai dar com burros n’água”, emendou Engenheiro Eduardo Alves (PSB), para quem o governo municipal “já embalou”. “Isso me deixa muito feliz”, disse o vereador, relatando que o número de reclamações recebidas em seu gabinete caiu bastante e as demandas estão sendo atendidas rapidamente. Alves também disse que muitos achavam que ele faria oposição, mas afirmou que “não vai remar contra uma cidade que está indo no caminho correto”.
O post Luisinho Silveira: ‘torcer contra o governo é utopia’ apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.