
A Lotofácil passará a ter seis sorteios semanais. Os sorteios ocorrerão de segunda a sábado. Atualmente, essa loteria, que é promovida pela Caixa Econômica Federal, ocorre apenas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras).
A portaria que altera o regulamento da Lotofácil foi publicada pelo Ministério da Economia no Diário Oficial da União desta quarta-feira(24). A previsão é de que as novas regras comecem a valer após o início da campanha publicitária a ser veiculada pela Caixa.
O novo regulamento prevê também o aumento da aposta máxima, de 18 para 20 números marcados, entre os 25 da cartela. A aposta mínima é de 15 números. As premiações são distribuídas aos apostadores que acertarem entre 11 e 15 números. (Agência Brasil)
O post Lotofácil passará a ter seis sorteios semanais apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Lotofácil passará a ter seis sorteios semanais” foi publicado em June 24, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul