in

Livro “Degustando o Velho Continente” é lançado em Itu

Foi realizado na última sexta-feira (31/01), no Por Aí Afora, o lançamento do livro “Degustando o Velho Continente”, de autoria do guia de turismo Ademilson Marques de Araujo.

O livro leva o leitor a uma viagem profunda e pessoal por destinos menos conhecidos da Europa, explorando locais que fogem dos roteiros turísticos tradicionais. Dividido em capítulos, cada um dedicado a um país ou região, a obra abrange Sérvia, Bulgária, Bucareste, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Croácia e Eslovênia.

O autor combina narrativas de viagem com reflexões pessoais, destacando o aspecto humano de cada local e ressaltando as tradições, a história e as nuances culturais, além de muita gastronomia. Para saber mais sobre a obra, acesse: www.instagram.com/desbravandocomoguia.

O post Livro “Degustando o Velho Continente” é lançado em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Durante patrulha da GCM, rapaz é preso no São Judas

Prefeitura libera obras de loteamento em Itu