in

Jovem baleada com o pai também morre

Morreu a menina de 17 anos que levou um tiro, no domingo (4), em Indaiatuba (SP). Ela foi socorrida pelas ambulâncias para o hospital e chegou a ficar internada, com um tiro na nuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dela, um comerciante, também foi baleado e não resistiu. O corpo dele será enviado à Minas Gerais para velório e enterro. O corpo dela, antes de ser liberado à família, será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP). A Polícia Civil investiga o caso. O acusado do duplo homicídio está foragido.

Segundo testemunhas, no domingo um rapaz passou de carro pela menina e perguntou se ela era garota de programa. O pai dela, muito irritado, brigou com este rapaz que foi embora buscar uma arma. Ele voltou ao local, no João Pioli, atirou pelo menos três vezes no comerciante e atirou também na filha dele. Os dois chegaram a ser socorridos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil buscaram o homem e o carro envolvido no assassinato, mas até o momento nada foi localizado. As primeiras informações são de que o veículo saiu da cidade nas proximidades do Senai, segundo monitoramento. As investigações da Polícia Civil seguem.

(Foto e Informações: Comando Notícia)

O post Jovem baleada com o pai também morre apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Indaiatuba: Prefeitura paralisa 78 estabelecimentos por descumprimento do Plano SP

Prefeitura anuncia vacinação no feriado para pessoas de 37 a 39 anos