in

Jovem agride e ameaça matar companheira

Suspeito de agredir e ameaçar sua companheira, um rapaz de 21 anos foi preso na cidade de Salto. A violência teria ocorrido no Residencial Alvorada e prisão se deu no bairro Jardim Celani.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para se dirigir ao hospital municipal e atender a um caso de violência doméstica.

 No local, os policiais estiveram em contato com uma jovem de 20 anos que apresentava ferimentos na boca. Ao ser questionada, ela disse que havia sido agredida por seu companheiro, com quem tem um filho de um ano.

 De acordo com a vítima, ela já havia sido agredida em outras oportunidades e, na mais recente, o suspeito teria chegado em casa embriagado por volta das 23h e se irritado por vê-la dormindo juntamente com o filho.

Ela alegou ainda que o companheiro estava estressado e teria dito que ela lhe faltava com amor, pois toda vez que chegava em casa ela já estava dormindo e só dava atenção ao filho do casal.

 Cansada das agressões, ela teria dito que queria o fim do relacionamento de dois anos. Foi quando ele teria se irritado ainda mais e lhe desferido um soco na boca, além de ameaçá-la de morte com uma faca.

 Ainda segundo a vítima, ela disse que o pai de seu companheiro pediu para que ela dissesse que foi vítima de uma queda e não que havia sido agredida.

 Na sequência, os policiais localizaram o suspeito na casa de seu pai e, ao ser questionado, este confirmou ter se desentendido com sua companheira e apresentava ferimento em uma das mãos, provocado pelo soco desferido na jovem.

 O rapaz então foi levado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima solicitou ainda medida protetiva.

O post Jovem agride e ameaça matar companheira apareceu primeiro em .

Homem é detido com simulacros de arma de fogo

Após furtar celular, rapaz é preso no Pq. Industrial