O jornalista Heródoto Barbeiro estará em Itu, no dia 16 de dezembro (sábado), a partir das 18h30, para uma noite de autógrafos, na Praça do Carmo, na Feira do Livro. O nome da obra não foi divulgado pela Assessoria da Prefeitura.
Com trajetória nos principais canais de comunicação, como Jornal da Record News, Roda Viva (TV Cultura), Jornal da CBN e gerente de Jornalismo do Sistema Globo de Rádio, Heródoto é também professor, mestre em História pela Universidade de São Paulo (USP), além de palestrante nas áreas de Economia, Historia, Midia Training e Liderança.
Atualmente, trabalha como jornalista do R7, Record News e da Nova Brasil FM.
A Feira Popular do Livro pode ser visitada gratuitamente, até sábado, das 8h às 20h.
O post Jornalista Heródoto Barbeiro, autor de mais de 50 livros, lança nova obra em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em December 11, 2023.
O post “Jornalista Heródoto Barbeiro, autor de mais de 50 livros, lança nova obra em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️