in

Jornal de Itu dá desconto no Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas já geladas na porta da sua casa

Já disponível em Itu (SP), app conta com grande portfólio de bebidas como cervejas, vinhos, destilados, água, refrigerantes, entre outros itens

Sair de casa para fazer compras ou esperar a cerveja gelar não é mais um incômodo para os moradores de Itu (SP). O Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas do Brasil, já está disponível na cidade, e oferece um portfólio amplo que contempla desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.
Os grandes diferenciais do app são bebida gelada, entrega rápida e preço de mercado. O atendimento acontece inclusive nos bairros mais afastados, com o mesmo nível de qualidade. Assim, o consumidor não vai precisar perder tempo, sair de casa e esperar a bebida gelar para consumir e aproveitar os principais momentos do dia, seja um happy hour online ou a partida do time de futebol favorito.
O Zé Delivery, disponível em iOS, Android e pelo site, já está presente em mais de 200 cidades do Brasil, incluindo todas as capitais.

Para comemorar o aniversário do Jornal de Itu, o Zé Delivery oferece desconto de R$ 10 aos cinquenta primeiros leitores do Jornal de Itu que fizerem sua primeira compra no app. Basta baixar o aplicativo, se cadastrar e incluir o código “ITUCOMZE” ao finalizar a compra.

Zé Delivery
O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas por todo o país, se diferenciando por promover entregas rápidas de bebidas geladas a preço de mercado. Com mais de 2000 produtos e 40 marcas entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, o serviço está disponível em aplicativo (iOS ou Android) e pelo site, oferecendo desde vinhos, destilados e cerveja, até água, refrigerante e petiscos.

O post Jornal de Itu dá desconto no Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas já geladas na porta da sua casa apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Itu teve 80 mortes por Covid-19 apenas em abril

Indígenas do Rio Negro repudiam projetos minerários em suas terras