in

Jantar marcará lançamento de livro em Itu

Um jantar com um aperitivo especial: além da gastronomia, um livro que promete servir Amor, Fé e Resiliência.

O evento, no Restaurante e Pizzaria Meninos, na Praça da Independência, 244, no centro de Itu, na sexta-feira (29), às 20h, será a noite de lançamento da obra “E se eu não for curado…”, da autora Luciana Neves da Silveira Lemes, 43 anos, casada há 12 anos com Adriano Rodrigo da Silva Lemes, mais conhecido como Adriano Alkimia.

Ele é o protagonista da edição, e ela explica que a história é inspirada na luta do seu marido por saúde física e mental.

“E se eu não for curado…’ é um convite para refletir sobre a vida, os desafios que encontramos em nossa caminhada e a importância de sermos resilientes, mesmo diante das dificuldades. O Adriano tem uma série de problemas de saúde, teve uma perna amputada devido à diabete, faz tratamento de hemodiálise. Em 2018, foi considerado um milagre pelos médicos do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas). Ou seja, os desafios de sua vida, que eu compartilho todos esses anos, são muitos, e eu conto tudo isso no livro. Eu entendo que o maior milagre não é sermos curado, o maior milagre é sermos sustentado e fortalecidos até o fim da nossa vida. Eu, como cristã, senti no meu coração essa vontade enorme de registrar toda a trajetória deste homem tão guerreiro, e que ela sirva de inspiração para outras pessoas” destaca.

Com sensibilidade e delicadeza, ela narra o convívio do casal e detalhes da batalha: enquanto o corpo enfrente uma série de adversidade, a alma se sustenta na fé, e busca motivos para lutar.

Para comprar convites ou mais informações, entre em contato pelo (11) 99763-3837.

O post Jantar marcará lançamento de livro em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em November 22, 2024.
O post “Jantar marcará lançamento de livro em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Via Colinas abre vagas para Analistas de Sistema e de Governança TI

GCM prende suspeitos de tráfico na Vila Lucinda e no São Judas