in

Ituano vai para suas últimas cartadas

Neto Berola é uma das esperanças do Ituano para seguir respirando (Miguel Schincariol/Ituano FC)

A matemática diz que o Ituano segue seu calvário na Série B. Faltando três rodadas, o Galo precisa vencer o América-MG na próxima terça (12), mas, além disso, terá de “secar” rivais diretos contra o rebaixamento, como Ponte Preta, CRB e Chapecoense.

Com um olho no campo e outro na calculadora, Chico Elias treinou a semana toda e não tem outra alternativa senão montar um esquema totalmente ofensivo. O jogo será no Estádio Independência às 19h e quando começar, já se saberá os resultados dos principais rivais.

O treinador terá à disposição todos os atacantes, ou seja Bruno Xavier, Thonny Anderson, Vini Paiva, Neto Berola, Leozinho, Salatiel e João Carlos. Na teoria uma lista de respeito. Na prática, nem tanto. Os números dizem isso.

Mas a dor de cabeça de Chico Elias, não se restringe a montar um time ofensivo, O treinador terá de preocupar-se – e muito – também em não ser vazado. Vide o jogo diante do CRB, em que o time saiu na frente, mas tomou a virada.

Serviço – América-MG e Ituano enfrentam-se na próxima terça (12), às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Até o fechamento da página a arbitragem ainda não havia sido divulgada. Na TV, transmissão de SporTV, Premiere, Band, TV Brasil e Canal Goat. Em rádio, Cidade FM e na internet, www.facebook.com/eunomomento.

O post Ituano vai para suas últimas cartadas apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Itu está na grande final do Campeonato da Polícia Militar

Sem sustos, Ituano Basquete vence São José e é semifinalista