in

Ituano preparado para a “Batalha da Curuzu”

João Victor comemora gol icônico que consolidou a vitória do Galo em casa (Miguel Schincariol/Divulgação)

O Ituano joga na tarde/noite deste sábado (23) em Belém do Pará, enfrentando o Paysandu no jogo de volta da segunda fase da Série C. Na semana passada, em Itu, deu Galo 3×1 e um novo triunfo, dependendo do Botafogo não vencer o Criciúma, o rubro-negro terá seu acesso antecipado.

Animado e embalado pela importantíssima vitória em Itu, o Ituano sabe da responsabilidade e de todas as dificuldades que encontrará em Belém. Jogando em casa, com apoio de sua fanática torcida e estreando treinador, o Papão da Curuzu está disposto a fazer o impossível para vencer.

O Ituano teve uma semana de muito treinamento e muita conversa. Mazola Júnior conscientizou o elenco da importância do jogo e da responsabilidade total do adversário, que em casa de uma derrota, ficará praticamente fora da chance do acesso. Então o jogo deverá ser nervoso e quem errar menos, certamente estará mais próximo da vitória.

 O Galo não poderá contar com Jorge Jimínez, suspenso pelo terceiro amarelo, mas por outro lado contará com a volta de Lucas Nathan, que é uma opção para a posição. João Victor, que marcou o gol que selou a vitória por 3×1, é outro que poderá entrar jogando em lugar de Iago Teles.

 Líder do Grupo C com 6 pontos, mesmo que o Ituano não vença, o clube ainda terá dois jogos para buscar a vaga, sendo um fora, contra o Criciúma e outro em casa, diante do Botafogo. Mas a ordem é voltar com uma vitória de Belém, que seria consagradora!

O post Ituano preparado para a “Batalha da Curuzu” apareceu primeiro em .

a volta dos que não foram

Final de semana tem atividades gratuitas para adultos e crianças