in

Ituano luta, mas perde para o Santos e segue na agonia

Marcinho teve muito trabalho em seu setor e não conseguiu mostrar seu melhor futebol (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Recebendo o Santos na noite da segunda-feira (28), o Ituano acabou conhecendo mais uma derrota e segue patinando na ZR da Série B. O placar final registrou a vitória do Santos por 2×0. Os gols foram marcados por Serginho e Guilherme, um em cada tempo.

O jogo começou aberto com os dois times procurando o ataque e o Ituano até começou melhor, procurando mais o ataque e chegando com um pouco mais de qualidade.

Aos poucos o Peixe foi equilibrando e na marca dos 18 minutos, chegou ao gol com Serginho e isso acabou sendo a água na fervura do Ituano.

Só no final da primeira etapa o Galo voltou a pressionar, mas o jogo foi para o intervalo  com a vantagem do time praiano.

Na volta dos vestiários, o Ituano começou procurando o empate, mas logo aos 6 minutos, Guilherme fez o segundo gol, o que desarticulou completamente o Ituano.

Depois  o Santos passou a tocar mais a bola, deu até espaço para o Galo, mas quando tinha a bola, saía rápido ao ataque e levava perigo.

Com o passar do tempo, ficou claro que o Santos estava mais próximo do terceiro gols que o Ituano do gol de honra.

Mas ao final, o placar de 2×0 para o Santos acabou premiando o time mais forte tecnicamente, mais inteligente e mais consciente em campo.  

O post Ituano luta, mas perde para o Santos e segue na agonia apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Primeira reunião de transição de governo é realizada em Itu

30/10: Região do Pirapitingui – Interrupção programada do abastecimento de água