in

Ituano estreia no Paulistão com derrota

Salatiel teve estreia discreta na derrota do Galo (Miguel Schincariol/Divulgação)

O Ituano não foi feliz em sua estréia no Paulistão e acabou derrotado fora de casa pelo São Bernardo por 0x2 na tarde deste domingo (21). Os gols do Bernô foram de Lucas Tocantins e Kaike Moreno.

O jogo começou equilibrado, mas com muito estudo de lado a lado. A rigor, uma chance real para cada lado, além do gol do time da casa marcado aos 43 minutos por Lucas Tocantins.

Na etapa final, o São Bernardo veio com mais determinação e o Ituano sentiu o revés. O Tigre foi melhor em campo, mesmo sem apresentar um grande futebol e chegou a balançar a rede, mas o VAR não deu o gol.

Ainda assim, aos 38 minutos, em cobrança de penalidade, Kayke Moreno fechou a vitória do Tigre sobre o Galo.

Há dois anos e três meses o Ituano não consegue virar um jogo na qual sai em desvantagem.

Agora as atenções já se voltam para o jogo da quarta-feira próxima quando o Ituano irá receber o Corinthians, no Novelli Júnior.

O post Ituano estreia no Paulistão com derrota apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Taperá traz balanço da crítica realidade da Polícia Civil de Salto

20/01: Bom Viver e Jd. Oliveira – Interrupção emergencial no abastecimento de água