in

Ituano conquista oito medalhas no 3º Circuito da Copa São Paulo

Sob o comando da Mestra Maria Eduarda Bazanelli, Itu teve grande desempenho (Foto: Divulgação)

O Ituano Taekwondo teve um fim de semana de destaque no 3º Circuito da Copa São Paulo 2025, realizado no último final de semana, em Vargem Grande do Sul. 

A equipe rubro-negra encerrou a participação com oito medalhas conquistadas, somando ainda pontos importantes na corrida pela classificação à Copa do Brasil.

Nos combates de Kyorugui, os resultados foram: Nicolas Murayama (cadete -57kg), campeão, e Yuri Kawata (infantil -30kg), vice-campeão.

No Poomse, Beatriz Rodrigues (sub-17 – 5º a 3º gub), 1º lugar; Daniela Monteiro (sub-40 – 5º a 3º gub), 1º lugar; Ana Júlia Kawata (sub-11 – 5º a 3º gub), 2º lugar; Kyara Murayama (sub-17 – Dan), 2º lugar; Emerson Sorio (sub-50 – Dan), 2º lugar e Larissa do Prado (sub-17 – 2º a 1º gub), 3º lugar.

O time contou com a supervisão da Mestra Maria Eduarda Bazanelli e o apoio dos professores Leandro Membrive e Maria Clara Harada.

Promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), o circuito serviu também como etapa seletiva para a Copa do Brasil, reforçando a importância do desempenho rubro-negro na competição.

O post Ituano conquista oito medalhas no 3º Circuito da Copa São Paulo apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Tênis de Mesa de Itu é destaque no Ranking Paulista

Ituano SAF ainda gera dúvidas na torcida