in

Ituano Basquete vence a segunda no Paulista

Mari Dias, uma das estrelas do Ituano Basquete (Arquivo)

Na noite desta quarta-feira (15), o Ituano Basquete voltou a jogar no Prudentão e recebeu o Pró-Esporte Sorocaba, no segundo jogo pelo Campeonato Paulista 2021. O resultado final registrou a vitória do Ituano Basquete por 79×56.

No primeiro quarto o time da casa esteve melhor posicionado e com arremessos, principalmente de três pontos mais certeiros e venceu por 22×13.

O Ituano Basquete seguiu bem superior no segundo quarto e manteve uma boa vantagem e venceu por 18×10, fechando o primeiro tempo vencendo por 40×23.

O terceiro quarto apresentou uma reação do Pró-Esporte, que fechou, ainda assim, perdendo por 17×22. O Ituano Basquete , mesmo assim seguiu com tranquila vantagem e venceu por 62×40.

O último quarto mostrou o Ituano administrando a vantagem enquanto o Pró-Esporte Sorocaba fez o que pode. O quarto foi vencido pelo Ituano por 19×16 e o placar final registrou 79×56.

O post Ituano Basquete vence a segunda no Paulista apareceu primeiro em .

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

Julgamento no STF suspenso: Nunes Marques vota por anistiar invasões de terras indígenas antes de 1988, Moraes pede vista

Alta comissária da ONU manifesta “grande preocupação” com ameaças aos povos e territórios indígenas no Brasil