
Neste sábado (15), das 16h às 20h, o espaçotempo, localizado na Rua Padre Bartolomeu Tadei, 49, Centro de Itu, abre suas portas para a exposição “Deslimite – fluxo e fronteira”, mostra coletiva de arte contemporânea que reúne diferentes linguagens e perspectivas visuais de dez nomes atuantes na cena atual.
Com curadoria de Sylvia Werneck, a exposição apresenta trabalhos de Adalgisa Campos, Ana Luiza Álvares, Julieta Machado, Júnior Suci, Mônica Rubinho, Néle Azevedo, Paulo Penna, Renata Pedrosa, Sidney Philocreon e Thereza Salazar. As obras, que transitam entre pintura, escultura, fotografia e instalação, estabelecem diálogos entre artistas de trajetórias distintas.
Trabalhos diferentes do mesmo grupo podem ser vistos em São Paulo, no Espaço Vitrine, na mostra irmã “Desborda – fluxo e fronteira”. Em cartaz até o dia 19 de dezembro, com entrada gratuita, a visitação na capital poderá ser feita mediante agendamento.
A exposição marca mais uma ação do espaçotempo, espaço independente dedicado à pesquisa e difusão das artes visuais e cinema em Itu, fortalecendo o circuito cultural contemporâneo no interior paulista. Com entrada gratuita, a abertura contará com a parceria do Confrades Bar. A visitação vai até 06 de dezembro, de quinta a sábado, das 14h às 18h, com entrada gratuita.
O post Itu: espaçotempo inaugura exposição “Deslimite – fluxo e fronteira” apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.