in

Integrante do PCC é preso com mais de dois kg de maconha em Itu

A polícia apreendeu 41 tijolos de maconha dentro do carro do integrante do PCC. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 41 anos, suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso em Itu, na noite de segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, ele agia dentro e fora de presídios. O suspeito, conhecido como Irmão Cambão, foi flagrado com 2,400 quilos de maconha.

Ainda conforme a polícia, Cambão havia deixado a cadeia recentemente. O suspeito seria o responsável por vender drogas no bairro Doninha, em Itu.

Após buscas e ações de monitoramento, os policiais civis identificaram o veículo usado pelo suspeito. Na tarde de segunda (8), a polícia soube que ele receberia grande quantidade de maconha para vender em pontos de tráfico. A negociação, conforme levantado pelos investigadores, ocorreria em um posto de gasolina desativado, situado no quilômetro 68 da rodovia Castelo Branco (SP-280), na altura do Jardim das Indústrias.

No local, os policiais civis localizaram um carro com as mesmas características e placa do automóvel usado pelo membro do PCC. Cambão foi abordado quando já entrava no veículo para ir embora. Ele confessou transportar maconha no porta-malas do veículo. Em revista no carro, foram achados 41 tijolos da droga. Os entorpecentes estavam escondidos em uma mochila e em um saco plástico.

O homem foi preso e encaminhado para o Plantão Policial. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação) 

O post Integrante do PCC é preso com mais de dois kg de maconha em Itu apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Integrante do PCC é preso com mais de dois kg de maconha em Itu” foi publicado em February 9, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

“Não vai ter impeachment. Pelo menos por enquanto”, garante Marcos Pereira, um dos líderes do centrão

Clubes paulistas se unem em apoio à vacinação contra a Covid-19