in

Indaiatuba estuda a criação de uma Central de Libras

Secretários receberam a autora do projeto de lei na última sexta-feira (19)

A secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Graziela Milani e o secretário de Administração, Luiz Henrique Furlan, receberam na manhã da última sexta-feira (19), a vereadora enfermeira Silene Carvalini, autora do projeto de lei nº 7.211 de outubro de 2019 que dispõe sobre a criação da Central de Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, no âmbito do Município de Indaiatuba.

Durante o encontro, os secretários apresentaram as fases de estudo e implantação do serviço que deve ocorrer nos próximos meses. A Prefeitura está estudando sistemas e projetos que se adequem mais ao atendimento público municipal. A ideia é de que o serviço esteja presente nos diversos setores municipais para atendimento da comunidade surda.

A reunião tratou de assuntos práticos com a vereadora sobre como implantar no paço municipal a central de libras, um projeto importante para a comunidade com deficiência auditiva, que precisa de um tratamento especializado para ter acesso corretamente ao serviço público.

O post Indaiatuba estuda a criação de uma Central de Libras apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Prefeitura do Rio prevê vacinar 100 mil idosos entre 80 e 82 anos

Negacionismo Científico e Mudanças Climáticas