
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (11), em Itu, suspeito de agredir e torturar com uma barra de ferro o enteado, um jovem de 25 anos com deficiências física e mental. O caso foi atendido pela Polícia Civil no bairro Vale das Brisas, zona rural do município.
Segundo o investigador Moacir Cova, a vítima foi covardemente agredida e torturada pelo padrasto. “A mãe, vendo tudo, nenhuma providência tomou. Por sorte parentes viram e fizeram a denúncia para nós”, relatou o policial. O suspeito foi levado para a Delegacia Central, onde foi expedido mandado de prisão. Ele será encaminhado para a cadeia de São Roque.
Além de todas as agressões sofridas, o jovem foi deixado com braços e pernas amarradas. O padrasto teria agredido a vítima com uma barra de ferro. Ainda de acordo com Cova, a família trabalha como caseiros num restaurante no Vale das Brisas.
A reportagem do Periscópio recebeu imagens das agressões sofridas pelo jovem, mas as imagens são fortes e não será reproduzidas. A Polícia Civil também apura se a mãe da vítima era conivente com as agressões. Caso comprovado, ela também poderá responder judicialmente. As identidades tanto da vítima quanto do suspeito não foram reveladas.
O post Homem é preso após agressões contra enteado com deficiência apareceu primeiro em .
Fonte
O post “Homem é preso após agressões contra enteado com deficiência” foi publicado em May 12, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte