in

Homem é detido por não pagar pensão após ser baleado em briga

Serviços municipais abrem amanhã e bancos têm funcionamento facultativo
Irmão levou vítima baleada para a UPH e os dois acabaram detidos por falta de pagamento de pensão. Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (15/5/2020)

Dois homens foram detidos por falta de pagamento de pensão alimentícia na tarde deste sábado (2) em Sorocaba. O flagrante aconteceu após um deles ser baleado durante uma discussão com um vizinho no bairro Lopes de Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar, durante a briga, o suspeito teria atirado cerca de cinco vezes contra a casa da vítima antes de fugir. Os disparos atingiram o homem na região do abdômen e um carro.

A vítima, de 42 anos, foi levada até a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste pelo irmão. Os dois parentes acabaram ficando presos porque, durante o atendimento médico, a polícia descobriu que eles eram procurados por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem baleado foi levado para o Hospital Regional, onde permaneceu sob escolta. Já o irmão, de 38 anos, foi levado ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada. (Da Redação)

O post Homem é detido por não pagar pensão após ser baleado em briga apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Homem é detido por não pagar pensão após ser baleado em briga” foi publicado em January 3, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

50º batalhão de polícia do interior, em Itu, completa 16 anos

Papa Francisco critica pessoas que ignoraram pandemia durante as festas