in

Homem é detido e adolescente apreendido por tentativa de furto em Itapetininga 

Homem e adolescente furtaram farmácia localizada no centro de Itapetininga. Crédito da foto: Emidio Marques (27/03/2019)

 

Um homem foi preso e um adolescente acabou apreendido após uma tentativa de furto em uma farmácia de Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu nesta terça-feira (17) no centro da cidade, na rua Coronel Fernando Prestes.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos arrombaram a porta de aço do estabelecimento, que estava fechado no momento do crime. Diante disso, a PM encontrou o adolescente, de 15 anos, que confessou ter participado o furto. Logo em seguida, o homem, de 32 anos, foi encontrado com uma quantia de R$ 45.

A Polícia não informou se medicamentos ou produtos do estabelecimento foram furtados. O adolescente foi ouvido pela Polícia e liberado com a presença de um responsável. Enquanto isso, o outro suspeito também foi ouvido, mas detido por flagrante de furto. (Da Redação)

Leia mais  Câmara de Sorocaba cancela exoneração de assessores após reunião no TCE

O post Homem é detido e adolescente apreendido por tentativa de furto em Itapetininga  apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Países continuam produzindo mais combustíveis fósseis, dificultando alcance de metas climáticas

Fundo de População da ONU promove atividades com venezuelanas pelo fim da violência contra mulheres