in

Homem atira em bar, dirige embriagado e se identifica como Polícia Federal

Na madrugada de domingo, um homem foi preso após sair de um bar na Avenida Galileu Bicudo e efetuar disparos de arma de fogo no estacionamento. Logo após, ele foi embora.

Acionada, a polícia encontrou o rapaz dirigindo uma Mercedes na Rodovia Nelson Schincariol. Abordado, ele disse que era polícia federal e depois, a apresentando sinais de embriaguez, disse que era polícia civil e desacatou os policiais militares.

Um amigo que estava com ele no carro confirmou que ele teria feito os disparos, com a arma do amigo, que tinha documentos de propriedade e porte.

O rapaz foi preso por disparo de arma em via pública, desacato e embriaguez ao volante.

O post Homem atira em bar, dirige embriagado e se identifica como Polícia Federal apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 1, 2023.
O post “Homem atira em bar, dirige embriagado e se identifica como Polícia Federal” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Motoboy morre após bater em poste na Estrada do Guarujá

Ex-namorado invade apartamento de jovem mesmo com medida protetiva