in

Homem agride esposa, se pendura em veículo, cai e morre em Sorocaba

Em 91,7% das cidades do país, não há delegacia de atendimento à mulher
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba (DDM). Crédito da foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste sábado no Jardim Ipiranga, zona Oeste de Sorocaba, após agredir a esposa e se pendurar no carro da família em movimento. Ele tentava impedir a fuga dela e da filha de 14 anos. As informações são da Polícia Civil.

Leia mais  Romu prende homem com drogas e réplica de arma no Parque São Bento

O casal retornava de um show quando se desentendeu e começou a brigar dentro do carro, um Fiat Doblò. Ao chegarem em casa, a esposa foi agredida pelo marido e tentou deixar a residência, levando consigo a filha de 14 anos.

Conforme a Polícia, o homem se agarrou ao capô do veículo e, na parada em um semáforo, se pendurou na lateral do carro, que tem um bagageiro superior. Ele ficou agarrado ao carro em movimento por quase 500 metros, até a queda, na rua Estado de Israel.

A morte foi constatada pela perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como homicídio culposo e lesão dolosa por violência doméstica. A mulher apresentava sinais de agressão. (Da Redação)

O post Homem agride esposa, se pendura em veículo, cai e morre em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Homem agride esposa, se pendura em veículo, cai e morre em Sorocaba” foi publicado em February 8, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Romu prende homem com drogas e réplica de arma no Parque São Bento

Vamos todos juntos combater a dengue