Uma jovem grávida sofreu tentativa de feminicídio e sua mãe, ao defendê-la, também foi agredida. O crime aconteceu no Jardim Santa Tereza, em Itu.
O autor, de 30 anos, convive há dois anos com a moça, e segundo a sogra sempre foi um relacionamento conturbado.
Segundo boletim de ocorrência, na manhã desta segunda-feira (25), o homem foi até a residência da vítima e a chamou para no portão, mas ela não quis atendê-lo e pediu para que ele fosse embora. Foi então que ele invadiu a casa, subindo pelo telhado e quebrando a porta.
Na tentativa de fugir dele, ela correu para a rua, mas ele conseguiu chegar até ela, arrastou-a pelos cabelos até a garagem da casa e continua a agredi-la.
A mãe da jovem, que estava no local, tentou ajudar a filha, mas foi empurrada pelo agressor que tomou seu celular e a jogou ao chão, desferindo socos e chutes.
A mãe informou-o que a vítima estaria grávida, o que fez com que ele chutasse a barriga desta por diversas vezes.
Ao perceber a aproximação de uma pessoa, o suspeito deixou o local, fugindo em uma van. Até o momento, o suspeito e o veículo não foram localizados.
A vítima, gestante de quatro semanas, foi socorrida para a Santa Casa de Itu e permanece internada, após sair para a UTI seu quadro é estável.
O post Homem agride companheira grávida no Santa Tereza apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em November 26, 2024.
O post “Homem agride companheira grávida no Santa Tereza” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️