in

Helicóptero cai em área rural de Ibiúna






Helicóptero cai em área rural de Ibiúna
Crédito da foto: Cortesia (20/7/2020)

Atualizada às 15h50

Um helicóptero de pequeno porte caiu em uma área rural de Ibiúna, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba. A queda da aeronave aconteceu nesta segunda-feira (20), às 13h38, em uma região de mata no quilômetro 11 da Estrada Municipal do Verava.

Duas pessoas estariam na aeronave. A carga levada no helicóptero ficou espalhada pelo chão. A suspeita é de que os dois estariam transportando drogas. Segundo a Policia Militar, o piloto da aeronave teria oferecido dinheiro para populares retirarem a carga do local. Ele estaria com escoriações pelo corpo e conseguiu fugir.

A Polícia Militar faz buscas no local em busca dos dois ocupantes da aeronave. A Guarda Civil Municipal de Ibiúna também foi acionada. (Da Redação)






O post Helicóptero cai em área rural de Ibiúna apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Helicóptero cai em área rural de Ibiúna” foi publicado em July 20, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Câmara de Itu destina valor da redução do subsídio para entidades

Coordenadora da VIEP de Itu pede que população prossiga com a prevenção