in

Guarda de Itu está envolvido em tiroteio que matou um homem em Capivari

Um homem de 55 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio no cruzamento em Capivari (SP), neste domingo (14). A Polícia Militar que atendeu a ocorrência confirmou que um guarda municipal de Itu (SP) está entre os envolvidos no caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro Fiat Bravo ocupado por dois homens seguiam pela Rua Sete de Abril, quando um veículo Fiat Palio cruzou e parou na frente do veículo Fiat Bravo, onde havia três pessoas.

Segundo a PM, com a chegada da equipe no local, foram encontrados dois homens baleados e o Fiat Palio no meio do cruzamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois homens.

Um foi conduzido para a Santa Casa de Capivari, que ao dar entrada na unidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e o segundo foi socorrido para o Hospital Unimed, o estado de saúde é grave.

Ainda segundo a PM, no Fiat Bravo o passageiro também foi baleado. Ele foi socorrido pelo próprio condutor do carro, para a Santa Casa de Capivari, seu estado de saúde também é grave.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Piracicaba. O caso será investigado para saber o que motivou os disparos.

O post Guarda de Itu está envolvido em tiroteio que matou um homem em Capivari apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Anvisa vai vistoriar fábricas das vacinas Covaxin e Sputnik V em março

Abertas inscrições para minicurso gratuito sobre patrimônio cultural