
Jogando na tarde deste domingo (13) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e Ituano ficaram no empate sem abertura de contagem pela 12ª rodada da Série C.
Jogo fraquíssimo tecnicamente em que o Ituano conseguiu ser melhor que o Guarani na primeira etapa, mas não soube transformar a superioridade em gol.
O Galo, aliás, teve um gol marcado por Thassio, em que a bola foi levantada na área e o goleiro Andrei fez a defesa mas entrou pelo menos três passo para dentro do gol e mesmo esticando os braços, a bola ultrapassou a linha e a arbitragem não deu o gol.
Na etapa final, o Guarani jogando em casa, tentou dominar as ações, mas sem a menor qualidade, enquanto o Ituano foi recuando e dando espaço ao adversário.
Por pura ruindade, o avante Bruno Santos, com o gol totalmente aberto e Vagner batido, chutou a bola na trave, mostrando a falta de qualidade bugrina e, mesmo assim, o Ituano não teve forças para reagir.
O Guarani chegou a marcar um gol dos acréscimos, mas em jogada irregular, e o jogo acabou em 0x0, sendo zero a nota da partida.
Um zero com louvor vai para a arbitragem e o técnico Mazola Júnior ficou devendo mais uma vez, já que quando poderia ter realizado cinco substituições, fez apenas três, deixando alguns jogadores em campo que estavam se arrastando e cansados demais. Além disso, a terceira alteração aconteceu aos 45 minutos da segunda etapa…
O post Guarani e Ituano ficam no 0x0 em Campinas apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.