O Grupo Belarmino produz 17 mil máscaras de tecido, laváveis, que serão utilizadas pelos funcionários que estão trabalhando, para não deixar os serviços essenciais pararem. Cerca de 50 funcionários, em diversas garagens do grupo, dentro dos setores de tapeçaria, ajudam na confecção das peças.
As máscaras estão sendo distribuídas aos motoristas (3 unidades) e aos demais funcionários (2 unidades). O esforço é mais uma ação do grupo voltada ao combate do novo coronavírus.
Todos os funcionários, independentemente do segmento em que trabalham (urbano, fretamento, cargas, metropolitano e intermunicipal) utilizarão as máscaras.
O Grupo Belarmino já fez diversas ações para proteger os seus colaboradores e usuários. Entre elas, intensificou a higienização dos veículos, distribuiu álcool gel 70% aos funcionários, colocou cartazes informativos em todos os veículos da frota, mensagens sobre prevenção em todos os seus meios de comunicação, palestras aos funcionários, lembretes dentro das garagens.
“É importante salientar que, mesmo em meio às dificuldades, o nosso Grupo mantém a responsabilidade de prestar serviços para a população. Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores que se empenham e se arriscam para atender as comunidades nas quais atuamos”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino. A nova ação teve início no último sábado.
O Grupo Belarmino é um dos maiores conglomerados do setor de transporte do Brasil. Atua no segmento de fretamento contínuo e eventual, metropolitano, intermunicipal, cargas, rodoviário e coletivo urbano. Ele é composto pela VB Transportes e Turismo, Rápido Luxo Campinas, Rápido Sumaré, Viação Atual, Viação Campos dos Ouros, West Side, Empresa São José, Nossa Senhora de Fátima, Vila Real, Ouro Verde, Transportes Capellini, VBex e Viaje Mais.
Fonte
O post “Grupo Belarmino produz 17 mil máscaras de tecido” foi publicado em April 17, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

