Uma adolescente de 16 anos e outra de 14 anos foram aprendidas por suspeita de crime de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (14), na Vila Lucinda, em Itu.
Ambas estavam em atitude suspeita na Rua Presidente Eurico Gaspar Dutra o que chamou a atenção dos agentes.
Após a mais nova falar algo, a mais velha jogou uma sacola no chão, assim que viu a viatura, por isso foi feita a abordagem.
Na sacola foram encontradas 50 porções de cocaína e em revista a jovem de 16 anos, foi localizada a quantia de R$ 200 em espécie.
As menores, que segundo os agentes já possuía passagens criminais pela mesma prática, foram levadas ao Plantão Policial e ficaram apreendidas.
O post GCM apreende duas adolescentes em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em February 18, 2025.
O post “GCM apreende duas adolescentes em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️