in

Gazzola repete estratégia de Tuize  com “marketing da tubulação”

Há oito anos o cenário era de torneiras secas, rodízio no abastecimento e falta de água em Itu. Na época, a população enfrentava a maior crise hídrica da história do município com reservatórios vazios e um drama que parecia não ter fim.

Para minimizar às críticas, dar uma reposta aos munícipes e solução ao problema, o então prefeito Antônio Tuize anunciou a construção da adutora Mombaça e, como estratégia de marketing, estacionou em frente à ETA Rancho Grande, sede da concessionária Águas de Itu, um caminhão com primeiros lotes de tubos para a obra.

Foto de 2014 mostra tubulação do Mombaça

A intenção era mostra que algo estava, efetivamente, sendo feito.

Coincidência ou não, agora em 2022 a situação se repete.  Falta água de novo nas casas dos ituanos, a estiagem é severa e o atual prefeito Guilherme Gazzola também divulgou uma ação na adutora Mombaça.

Carretas com a tubulação, que irá compor a linha 2 do sistema de abastecimento, chegaram nesta semana em Itu e, estrategicamente, foram colocadas no mesmo local de 2014.

Como diz o ditado, “nada se cria, tudo se copia “, ou seria, talvez, uma forma de nos lembrar que a cidade ainda vive o mesmo dilema do passado?

O post Gazzola repete estratégia de Tuize  com “marketing da tubulação” apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 4, 2022.
O post “Gazzola repete estratégia de Tuize  com “marketing da tubulação”” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

“Trem-Bala” e “O Palestrante” estreiam no Cine Plaza

05/08: Jd. Dona Tonica, Cond. Altos de Itu, Jd. Araguaia, Cond. Dona Lila e Vila Progresso – Interrupção emergencial do abastecimento de água