in

Foliões falam sobre a emoção de desfilar

Mais de 150 pessoas de Itu, Salto e Sorocaba foram levadas pela Mocidade Independente

Vivemos neste último final de semana uma situação atípica: o “Carnaval fora de época”, que não tem nada a ver com as micaretas do início dos anos 2000, e sim o próprio Desfile de Escolas de Carnaval, adiado por conta da pandemia de Covid-19.

O desfile em São Paulo reuniu muitos ituanos, sendo que vários foram levados através do Marcelo Melllo, presidente da Escola Mocidade Independente, de Itu. “Desfilamos pela Casa Verde, pela X-9, Camisa Verde e Branco e pela Gaviões da Fiel. Esta última foram 110 pessoas, de Itu, Salto e Sorocaba”, conta o carnavalesco.

O jovem Gabriel,  22 anos, corinthiano, realizou um sonho ao representar o seu time na avenida, na madrugada de domingo. “Todo mundo muito emocionado, esperamos muito tempo esse retorno e foi muito bom. Espero voltar a desfilar no próximo ano”, conta.

A jornalista Cledyani já havia desfilado e retornou neste ano. “É cansativo, pois atrasou mais de uma hora para a escola entrar, mas é lindo, emocionante. O cansaço todo passa na hora que pisamos na avenida e olhamos a arquibancada, a impressão era de que todos eram torcedores da Gaviões”, lembra.

O post Foliões falam sobre a emoção de desfilar apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em April 25, 2022.
O post “Foliões falam sobre a emoção de desfilar” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Elon Musk, dono da Tesla e agora do Twitter, é sócio da Vale e cortejado por Bolsonaro

26/04: Portal da Vila Rica e Cond. Varvito – Interrupção emergencial do abastecimento de água