Um homem de 38 anos foi preso suspeito de traficar drogas no bairro Portal do Éden, região do Pirapitingui, em Itu. A ocorrência, atendida pela Guarda Civil Municipal, se deu na Rua Petronília Faião Nogueira, na madrugada da última quinta-feira (13).
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a GCM estava em patrulhamento por volta das 2h, quando avistou o indivíduo. O homem, ao ver a viatura, jogou uma sacola no chão e saiu correndo, porém acabou abordado.
Nada de ilícito foi encontrado com o homem em revista pessoal, porém dentro da sacola, os guardas encontraram 26 porções de cocaína, 35 de crack e sete de maconha, além de R$ 50,00 em dinheiro.
O indivíduo então recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.
O post Flagrado com drogas é preso no Portal do Éden apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.