in

Falta funcionários, conservação, segurança e sobram brigas no CAIC

Guarita que controlava acesso ao prédio está desativada há anos e contribui para a insegurança (Foto: Nelson Lisboa)

 

Os trabalhadores e os alunos da Escola Estadual Padre Francisco Rigolin/CAIC, no Salto Ville, seguem sofrendo com problemas graves de segurança, de brigas constantes, com a falta de funcionários e com a manutenção deficiente do prédio, conforme Taperá apurou nesta semana.
Pais relatam que as brigas são diárias e que os professores e direção fazem o possível. Estado foi procurado e não se pronunciou.
Veja matéria completa na edição impressa ou na versão digital

 

1.2k visualizações

O post Falta funcionários, conservação, segurança e sobram brigas no CAIC apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em June 17, 2022.
O post “Falta funcionários, conservação, segurança e sobram brigas no CAIC” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Guerra na Ucrânia fez 350 mil moradores de Mariupol saírem da cidade

PELO JEITO, TEREMOS UMA CAMPANHA AINDA MAIS VIOLENTA QUE A DE 2018