
Recentemente o Ituano apresentou em coletiva de imprensa o atacante Bruno Mezenga, que é – até o momento – o grande nome em termos de reforços para o clube visando a temporada 2026.
Na oportunidade Mezenga foi recepcionado por dois atacantes que marcaram a história do clube: Romeu e Jenildo Cavalcanti, além de Edson Oliveira e Zé Maria. O Periscópio falou com Jenildo, que além de ex-jogador do Galo, é comentarista da Rádio Cidade FM. Ele falou sobre sua impressão no primeiro contato com o badalado reforço.
“Eu achei muito interessante a chegada desse menino [Bruno Mezenga], pois é um jogador de boa estatura, magro. Tudo bem que já tem 37 anos, ano que vem vai para 38, mas é um goleador. Por onde ele passou foi bem”.
O Cabeça de Anjo disse que “Mezenga me pareceu ser um cara sensato, tem uma estrutura legal e tem uma característica de jogo: é centroavante, centroavante mesmo. É de área, é grandão. Eu gostei da contratação.
Jenildo lembrou que “tudo bem que o ataque vai ficar um pouco envelhecido, com ele e o Neto Berola, mas mesmo sendo jogos de quarta e domingo, é um cara de respeito. Ele é um cara muito decisivo, cabeceia bem, chuta bem…”.
“Eu estou confiante. Pelo menos é um centroavante que a gente pode cobrar, por que ele tem o que oferecer. Vamos aguardar”, finalizou.
O post Ex-atacante do Ituano, Jenildo fala sobre expectativa com Bruno Mezenga apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.