in

Empresário e influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos

Maderite ficou nacionalmente conhecido pelo bordão “Sexta-feira, papai” (Foto: Reprodução)

O empresário e influenciador digital Henrique Maderite morreu nesta sexta-feira (06), por volta das 15h, aos 50 anos. Segundo informações do jornal “Estado de Minas”, ele teria sofrido um mal súbito, com suspeita inicial de infarto fulminante. A morte foi confirmada pela reportagem do jornal mineiro junto a um amigo do empresário.

Com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, Maderite ficou nacionalmente conhecido pelo bordão “Sexta-feira, papai”. A última publicação do influenciador ocorreu poucas horas antes da morte, ao meio-dia desta sexta-feira, quando repetiu a frase que o consagrou enquanto divulgava imagens de uma cervejaria.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Maderite estava em seu haras, localizado em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), quando passou mal. Um enfermeiro que se encontrava no local tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o empresário já não apresentava sinais vitais.

A polícia mineira informou ainda que uma guarnição foi deslocada após acionamento de vizinhos. A perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias da morte. A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais. Seguidores usaram o perfil de Maderite para prestar homenagens e manifestar pesar.

O post Empresário e influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

10/02: Pirapitingui – Interrupção programada no abastecimento de água