in

Em live, prefeito fala pouco e continua sem dizer nada

O prefeito Guilherme Gazzola fez um live curta na noite desta quarta-feira (3), em sua própria página no Facebook. Em menos de 14 minutos, atacou seus opositores, entre eles alguns vereadores, seus antecessores e citou algumas obras que realizou na cidade.

O tema da transmissão ao vivo era abastecimento, porém na prática quase nada se falou sobre o assunto. A arte da live falava em esclarecimento de dúvidas, porém, comentários foram apagados assim que eram feitos, com críticas.  Mesmo assim, o prefeito ainda afirmou que “não foge do debate”.

Por outro lado, um batalhão de comissionados escreveu elogios ao Chefe do Executivo, um em seguida do outro.  Gazzola finalizou dizendo que de 200 bairros da região central, apenas 16 tem problemas de abastecimento na cidade e que esse déficit hídrico é compensado com caminhões-pipa.

O Jornal de Itu recebe, diariamente, reclamações de leitores sem água em dezenas de bairros na cidade. Estariam eles mentindo?

O post Em live, prefeito fala pouco e continua sem dizer nada apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em August 3, 2022.
O post “Em live, prefeito fala pouco e continua sem dizer nada” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Agenda Itu RP

Mais de trinta missionários do Cimi realizam o Curso de Formação Básica da entidade

“Encanto – Os Madrigal” estreia este final de semana