in

Em jogo eletrizante, Ituano acaba eliminado nas penalidades pelo Sport

O Ituano teve o jogo nas mãos mais de uma vez, mas acabou sendo suplantado pelo Sport em jogo sensacional e dramático (Foto: Moura Nápoli)

Em um jogo decisivo e simplesmente sensacional, o Ituano empatou com o Sport Recife no Novelli Júnior nesta quarta-feira (21) em 4×4 e acabou sendo eliminado nas penalidades, dando adeus ao Brasileiro B Sub-20.

O primeiro tempo foi eletrizante. Os dois times, sabendo da importância do jogo entraram com toda seriedade e o Ituano, com 6 minutos de jogo, já vencia por 2×0. Abriu o placar aos 3 com Matheus Andrade e aos 6 foi a vez de Vini ampliar.

Sem nada a perder, o Sport foi para cima e logo aos 8, diminuiu com Riquelme. Animado o Leãozinho empatou com Patrick, aos 25.

O Sport animou-se, obrigou o goleiro Pantera a trabalhar, mas o Galinho quando ia ao ataque, ia com peso e determinação, deixando o jogo movimentado e emocionante.

Na marca dos 47 minutos o Ituano ainda teve tempo de voltar à frente numa pancada linda de Stefanello para fazer 3×2 para o Ituano.  

Na volta dos vestiários o jogo seguiu empolgante com o Ituano fazendo 4×2 com Vini a 2 minutos. O Sport seguiu no tudo ou nada e diminuiu com Enzo, filho de Wagner Love aos 25 minutos e aos 36 chegou ao empate com Enzo.

Na marca dos 44 minutos houve uma penalidade para o Sport, lance que poderia ter definido o jogo, mas aos 48 minutos Chico bateu para defesa sensacional de Pantera.

Com isso a decisão foi para as penalidades e o Sport foi mais feliz, vencendo por 5×3. Dono da melhor campanha em toda primeira fase, Ituano acabou perdendo quando não podia… Mas essa rapaziada está de parabéns pela entrega e força mostrada.

O post Em jogo eletrizante, Ituano acaba eliminado nas penalidades pelo Sport apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Pedestre é atropelado na SP-300 e morre em Itu

Fenômeno da internet, cantor Dino Fonseca leva sucessos dos anos 1980 a São Roque