in

Doceria “Pavê e Pracumê” investe em entrega sustentável e econômica

A pandemia prejudicou alguns empreendedores, mas ao mesmo tempo despertou a criatividade em outros. E foi assim, em março deste ano, no dia de seu aniversário de 34 anos, que Gustavo Capelli decidiu transformar em negócio sua paixão em ser alquimista de forno e fogão.
Surgia aí a doceria “Pavê e Pracumê”, que transformou a piada de tiozão em um humor bem doce. A empresa on line sabia que atenderia um público cada vez mais exigente e consciente, por isso Gustavo pensou em investir em sabores típicos regionais e brasileiros, deixando de lado sabores mais industrializados, como creme de avelãs e leite em pó.
“Fazemos curau, doces com paçocas, tortas exclusivas e também temos a linha vegana ou com zero açúcar”, conta o publicitário, que sempre gostou de cozinhar. Ele também faz encomendas específicas para festas familiares e aquele almoço de domingo.

Ele mesmo realiza as entregas, para ter o diferencial da empatia com o cliente. Além da personalização no serviço, ele investiu também em entregas sustentável, com uma bicicleta elétrica. “Foi uma alternativa para preservar o meio ambiente, trabalhando zero poluente e zero barulho. E também de forma mais econômica, em uma época em que os combustíveis estão tão caros e não queremos repassar isso para os clientes”, diz.

Mas a preocupação com a sustentabilidade não para por aí: a empresa também recicla todo seu lixo. “Se cada um fizer sua parte, podemos viver em um mundo melhor. O público está mais exigente e precisamos nos adequar”.
Para saber mais, acesse o Instagram da Pavê e Pracumê.

O post Doceria “Pavê e Pracumê” investe em entrega sustentável e econômica apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Vacina e atendimento médico chegam para os ribeirinhos do Xingu

Militar que tratou de vacina teria atuado para empresa investigada por falsificação