in

Djokovic cai em Monte Carlo; Nadal atropela Dimitrov

Evans comemora vitória em cima de Novak Djokovic em Monte Carlo. Crédito da foto: Valery HACHE / AFP

Hoje não era o dia do número 1 do mundo Novak Djokovic. O sérvio foi derrotado pelo britânico Daniel Evans, número 33 do ranking, e acabou eliminado do Masters 1000 de Monte Carlo, disputado nas quadras de saibro, em Mônaco, nas oitavas de final. Foram 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, após quase 2 horas e 10 minutos de partida.

Com isso, Nole perdeu sua invencibilidade em 2021. Por outro lado, Evans terá pela frente o belga David Goffin, que venceu outro “grandão”, o alemão Alexander Zverev, também por 2 sets a 0 e parciais de 6/4 e 7/6 (9/7). É a primeira vez que Evans vai para as quartas de final de um Masters 1000 na carreira.

Além de Evans e Goffin, outros tenistas se classificaram para a próxima fase. O grego Stefanos Tsitsipas bateu em sets diretos o chileno Cristian Garin, por 6/3 e 6/4, e enfrentará o espanhol Davidovich Fokina, que venceu o francês Lucas Pouille.

Confirmando seu favoritismo, Rafael Nadal, maior cotado para o título, não teve trabalho nenhum para massacrar o búlgaro Grigor Dimitrov e triunfou por 2 sets 0, com duplo 6/1, em 55 minutos de partida. O espanhol possui incríveis 11 títulos em Monte Carlo.

Nas quartas, o “Toro Miúra” enfrentará o vencedor do confronto entre o russo Andrey Rublev e o espanhol Roberto Bautista Agut. (Da Redação)

O post Djokovic cai em Monte Carlo; Nadal atropela Dimitrov apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Djokovic cai em Monte Carlo; Nadal atropela Dimitrov” foi publicado em April 15, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Advogados de Sorocaba pedem reconsideração para suspensão de propaganda de Kit Covid

Ministério já distribuiu mais de 50 milhões de vacinas contra Covid-19