in

Discussão entre motoristas e manifestantes do Quartel termina com arma apreendida

Na tarde de ontem (03), por volta das 17h30, policiais militares do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados via COPOM para o atendimento de desinteligência após briga generalizada em uma manifestação em frente ao Quartel do Exército. Com a chegada da equipe da Polícia Militar, pessoas no local informaram que haviam dois carros, e que após os ocupantes proferirem palavras ofensivas aos manifestantes, teve início um tumulto, momento que uma mulher desembarcou de um dos veículos empunhando uma arma de fogo, porém, já haviam deixado o local antes da chegada das viaturas policiais.

Momentos depois, outra equipe em patrulhamento com as características informadas pelas testemunhas, localizou o veículo informado e seus ocupantes na Estrada Casarão em Itu, durante abordagem foi entregue a arma de calibre permitido com seu respectivo registro.

Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Itu, onde o Delegado de plantão realizou a apreensão da arma e lavrou o BOPC de “Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”. As partes foram ouvidas e liberadas.

Vídeo

Um vídeo circulou ontem, nas redes sociais, mostrando dois carros que pararam na via, em frente ao Quartel, e uma mulher com a arma em punho. Um homem parece ter ido até os manifestantes da Praça e há uma discussão entre eles. O casal entra nos carros e segue, após a mulher entregar a arma para ele. Há uma confusão entre os manifestantes, com um deles pedindo para ser solto.

O post Discussão entre motoristas e manifestantes do Quartel termina com arma apreendida apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em January 4, 2023.
O post “Discussão entre motoristas e manifestantes do Quartel termina com arma apreendida” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

04/01: Aldeia de Espanha, Pinheirinho, Vilas do Golfe, Granja Bela Vista, Chácara Bela Vista e Chácaras Flora – Interrupção emergencial do Abastecimento de Água

Espuma em excesso é identificada e ETA João Jabour é paralisada nesta 4ª feira, dia 4