in

Detido pelo Botão do Pânico tenta fugir três vezes da DDM de Sorocaba

Homem tentou fugir da Delegacia de Defesa da Mulher. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um homem de 54 anos, que foi detido pelo acionamento do aplicativo “Botão do Pânico”, tentou fugir três vezes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes foram acionados pela ex-cunhada do homem, que possuía uma medida protetiva contra ele. Ela informou aos guardas que estava no interior de seu estabelecimento comercial, na região central, quando o suspeito se aproximou da loja.

A mulher entrou no banheiro do comércio e acionou o aplicativo Botão do Pânico. A equipe foi até o local e deteve o suspeito perto da loja. Ele foi encaminhado à DDM, onde foi constatado que tinha um mandado de prisão por descumprir medida protetiva anteriormente.

Ele também foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva judicial. Neste momento, passou a ameaçar o escrivão da Polícia, quando também conseguiu soltar as algemas e tentou fugir da delegacia.

Porém, o homem foi novamente detido pelos guardas civis municipais e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)

Leia mais  Família busca por mulher que desapareceu após sair do trabalho em Votorantim

O post Detido pelo Botão do Pânico tenta fugir três vezes da DDM de Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Alunos do Recrear dão show no Temec em “Noite Feliz”

PM liberta mulher de ex-namorado que ameaçava matá-la