in

Delegacia de Itu irá investigar supostos desvios milionários de ex-marido de Ana Hickmann

A delegacia de Itu instaurou um inquérito policial, após pedido da justiça, e irá investigar um suposto desvio de R$ 25 milhões das contas da empresa de Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa, além de falsificação da assinatura dela em cheques e contratos de empréstimos.

Há suspeita de “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa” com duas ex-funcionárias da empresa da apresentadora.

O advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, nega as acusações e diz que ela estava ciente de todas as transações e que as mesmas constavam na contabilidade oficial das empresas o casal tinha.

O post Delegacia de Itu irá investigar supostos desvios milionários de ex-marido de Ana Hickmann apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em December 11, 2023.
O post “Delegacia de Itu irá investigar supostos desvios milionários de ex-marido de Ana Hickmann” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Enzo Madella se torna campeão latino-americano

Inaugurada em Salto a “Mestre da Obra”