in

CVV de Sorocaba inicia curso on-line para voluntários na quarta (5)






Voluntários poderão atender na sede do CVV ou de maneira remota. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (04/07/2016)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Sorocaba inicia, na próxima quarta-feira (5), um curso on-line para a seleção e capacitação de voluntários. As aulas serão gratuitas e acontecerão às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, com duração de quatro horas, cada. Ao todo, serão oito encontros, ministrados pelo aplicativo de videochamadas ZOOM.

Para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e disponibilidade de quatro horas semanais, para o plantão de atendimento. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: sorocaba@cvv.org.br ou pelo WhatsApp (15) 99723-7156.

Ao longo do curso, serão ensinados conteúdos sobre compreensão, aceitação, confiança e respeito para ouvir o outro. Os voluntários começarão a atender após o fim das aulas, na sede do CVV, ou de forma remota.

Leia mais  CVV tem aumento de 20% nos atendimentos durante a pandemia

 

Em razão da pandemia de Covid-19, para não interromper as atividades, o Centro passou a oferecer auxílio on-line. Devido à crise, as demandas aumentaram 20%. Consequentemente, a necessidade de ampliação da equipe de voluntários também.

A sede do CVV está localizada na rua Dr. Nogueira Martins, 334, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br. (Da Redação,c om informações do CVV Sorocaba) 






O post CVV de Sorocaba inicia curso on-line para voluntários na quarta (5) apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “CVV de Sorocaba inicia curso on-line para voluntários na quarta (5)” foi publicado em August 1, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Linha de adução é atingida e bairros da zona norte ficam sem água

Os cuidados com a amamentação em tempos de pandemia de Covid-19