A CPFL Piratininga em nota para a imprensa, afirma que que fortes ventos atingiram agora, neste sábado (7), a região de Itu, Salto e Indaiatuba. A concessionária mobilizou todo seu efetivo e atua para restabelecer o fornecimento de energia para seus clientes afetados.
“Nesses momentos, o mais importante é garantir a segurança de todos. Por isso, a CPFL alerta para que ninguém toque em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica. Acione imediatamente a CPFL e o corpo de bombeiros e aguarde o atendimento”, diz a nota, que não detalha quantas pessoas ficaram sem energia.
A empresa reforça que, além do telefone 0800 010 2570, a falta de energia pode ser registrada também, pelos canais digitais de atendimento: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, WhatsApp (19) 99908-8888 ou SMS 27304.
Tempestade
Itu registrou fortes chuvas na tarde e início de noite deste sábado. Apesar dos ventos fortes, não houve registro de maiores transtornos, apenas algumas árvores caídas, sem vítimas. Um casal ficou ilhado, dentro de um carro, em um ponto de alagamento no bairro Brasil e foi socorrido.
Na Vila da Paz, algumas casas foram destelhadas e tampas de caixa de água voaram.
Diversos bairros registraram falta de energia, como Padre Bento, Bom Viver, Parque Industrial, Rancho Grande, entre outros.

O post CPFL emite nota sobre tempestade e falta de energia em Itu e Salto apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em October 7, 2023.
O post “CPFL emite nota sobre tempestade e falta de energia em Itu e Salto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️