O corretor de imóveis José Flávio Rebello Jancowski faleceu, aos 79 anos, nesta sexta-feira (4), em Itu. Ele deixa a esposa Nancy, os filhos Otávio, Flávio e José Paulo e os netos Tatiana, Victor, Bruna e Eduardo.
Corretor de Imóveis desde os anos 1970, dedicou-se sempre ao planejamento e vendas de Loteamentos, inicialmente na Waldyr Luciano Imóveis, com quem participou junto à equipe da Senpar Ltda., empresa que criou o 1º Loteamento Fechado no Brasil, o Terras de São José, permanecendo como imobiliária oficial dos empreendimentos Senpar-Terras de São José por mais de 30 anos.
Participou do planejamento e vendas do Loteamento Fechado Veleiros de Ibiúna em 1977 e do planejamento do 1º Loteamento Fechado da cidade de Goiânia-GO, o Aldeia do Vale juntamente com a equipe da Tropical Urbanismo, em 1997.
Participou juntamente com a equipe da Toca Imóveis do planejamento do Loteamento Fechado Esmeralda, em Marília-SP e assessoria no Loteamento Fechado Vale do Canaã.
Em 1993 iniciou assessoria a Damha Urbanizadora na venda de seus mais de 53 Loteamentos e Condomínios Fechados, realizados, distribuídos por diversas cidades do Brasil. Trabalhava ao lado dos filhos, também corretores.
A Imobiliária Flávio Jancowski é co-fundadora e filiada à ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário. Na foto, ele durante evento na Associação.
(Foto: reprodução site)
O post Corretor de Imóveis José Flávio Rebello Jancowski falece em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu.