
Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15) às margens do rio Sorocaba, na avenida Juvenal de Campos, próximo à ponte Pinheiros, em Sorocaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa viu o corpo boiando no local e acionou a Polícia Militar, que solicitou apoio da equipe.
Segundo a PM, o corpo foi encontrado sem documentação. Algumas pessoas em situação de rua afirmaram que o corpo era de um homem que viva no mesmo contexto.
A Polícia ainda informou que não há informações sobre a causa da morte. (Da Redação)
O post Corpo de homem é encontrado no rio Sorocaba na manhã deste sábado apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Corpo de homem é encontrado no rio Sorocaba na manhã deste sábado ” foi publicado em February 15, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul