
Jogando no Estádio Rei Pelé, o Ituano ficou no empate em 2×2 contra o CSA e perdeu a chance de voltar ao G-8 na classificação. Os gols foram de Tiago Marques e Betão para o CSA e Razera e Bruno Silva para o Ituano.
Na primeira etapa um jogo de muito estudo, os dois times se respeitando demais e pouca emoção.
O primeiro gol aconteceu aos 3 minutos da etapa final, com Tiago Marques de cabeça para o time da casa, mas logo aos 13, Gabriel Razera, também de cabeça, deixou tudo igual no marcador.
Com um jogo fraco tecnicamente, o Ituano conseguiu virar o placar aos 32 minutos, com Bruno Silva mais uma vez marcando de cabeça.
Quando o Ituano tinha tudo para assegurar sua volta ao G-8, acabou cedendo o empate ao CSA, que marcou com o zagueiro Betão, aos 40 minutos.
O jogo fiou tenso, a arbitragem foi fraca para os dois lados e a torcida do CSA saiu revoltada com o próprio time. O Ituano poderia ter mergulhado o CSA em crise, mas isso acabou não acontecendo.
No final, o Ituano ainda segue matematicamente tanto em condições de classificação quanto correndo o risco de rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.
O post Contra CSA, Ituano sai atrás, vira, mas cede empate apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.