in

Construtora de Itu inaugura roda-gigante itinerante em Sorocaba

A partir desta terça-feira (20), a roda-gigante de 36 metros estará acessível ao público

Foi inaugurada neste sábado (17), em Sorocaba, a maior roda-gigante itinerante do Brasil, promovendo ação beneficente em prol da campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O ingresso para ter acesso à atração é um quilo de alimento não perecível e a arrecadação será revertida ao Fundo Social.

A iniciativa é da Construtora Visconde. “Pensamos na roda-gigante inspirados na London Eye, um dos ícones turísticos da capital inglesa, pelo fato de a estética londrina estar relacionada à temática de nosso segundo empreendimento imobiliário na cidade de Sorocaba. Porém, além de atender a nossos potenciais clientes, decidimos ampliar o alcance dessa atração de lazer para a população em geral, aliando com a questão social, a partir das doações de alimentos para famílias e instituições que necessitam, ainda mais neste momento de pandemia”, diz Neto Tristão, gerente de Marketing da empresa.

Quem contribuir com a campanha do FSS e utilizar o brinquedo terá uma vista panorâmica e privilegiada de todo o entorno. Além disso, trata-se de um lazer inclusivo, para toda a família, e também há acessibilidade para cadeirantes. O funcionamento seguirá todos os protocolos de segurança e sanitários de prevenção à Covid-19.

A partir de terça-feira (20), a roda-gigante estará acessível ao público, na Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2.561, próximo ao Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo). A atração permanece em Sorocaba até o dia 16 de agosto e pode ser visitada de terça a domingo, das 13h às 21h. Para evitar aglomeração, o passeio será feito somente por agendamento, pelo link: bit.ly/viscondeconstrutora.

O post Construtora de Itu inaugura roda-gigante itinerante em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal de Itu.

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

Áudio: Proposta normatiza medidas contra a covid-19 no trabalho presencial

Atacadista Roldão começa a receber currículos