in

CIS reativa atendimento por Whatsapp

Desde a segunda quinzena de dezembro de 2024, a CIS não mais dispunha de um serviço adequado de atendimento de solicitações por meio do aplicativo de conversas por dispositivos móveis, o Whatsapp. Dentro do processo contínuo de melhorias na relação com o cidadão, a Companhia voltou a reativar este fundamental canal de diálogo com seus consumidores.

Em fase de testes desde o último dia 13 de fevereiro, a comunicação via APP está disponível para smartphones pelo número 11 94354-0219.

Novos aparelhos telefônicos, em substituição aos velhos equipamentos, foram adquiridos e, agora, espera-se que as demandas do público tenham uma atenção mais dinâmica e responsiva.

O diretor Comercial, Rubens Gomes, explica que a CIS está reestruturando sua capacidade de atendimento público, ciente de que muitos canais e mecanismos anteriores não colaboravam para prestar uma rápida e adequada resposta aos questionamentos da população.

“Estamos arrumando a casa e, apesar de simples, até o uso do Whatsapp se demonstrou um desafio, por não contar com processos, condutas, registros e posturas que garantissem uma relação institucional e resolutiva”, afirmou.

Caso o cidadão precise fazer contato com a CIS, além do Whatsapp, mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 722-4827, de segunda à domingo, entre 6h e 00h. Para emergências (vazamentos), o atendimento é 24h.

O post CIS reativa atendimento por Whatsapp apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em February 17, 2025.
O post “CIS reativa atendimento por Whatsapp” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Traficante “roda” no Cidade Nova em Itu

Após denúncia por WhatsApp, traficante é preso em Salto